segunda-feira, 16 de maio de 2016

Resenha: Sombras do Passado - Katia R.F. Costa

Postado por Unknown às 10:01
Sombras do Passado
                                                                                                                                                             Viviann Kelly
O romance policial de Katia R.F. Costa, um romance policial que conta com uma agradável surpresa, é claro li o livro em um dia, mas resenha demorou um pouco mais do esperado, peço desculpas por isso.
Eu por sinal não gosto muito de livros policial, mas me encantou porque o livro foi tudo que eu não esperava dele e me surpreendeu da primeira a última página.
Vamos a um pouco da sinopse para entender melhor.
Um criminoso sexual ataca uma jovem adolescente numa pequena cidade do interior e um misterioso recado faz com que um casal de agentes da International Police seja designado para investigar o crime.
Samantha Lance e Christopher Baker se veem envolvidos numa trama que os remete a um passado perturbador.
Há vezes em que as feridas da alma doem mais que as do corpo.
A morte pode não ser o pior resultado.
                A história me encantou pelo seguinte fato, no livro inteiro você acha que está lendo um romance policial mais se da conta que vai encontrar muito o valor da amizade, ação, aventura e amizade! Sim ! A amizade, muitas pessoas ainda são criticas com o valor da amizade de um homem e uma mulher e a Katia deixa bem claro que isso pode existir perfeitamente. Parabéns.
                O titulo do livro me chamou atenção por ser sombras do passado, todos nós temos nossas sombras e a história conta como foi dura a noticia de Samantha a personagem principal descobrir que seu maior pesadelo ainda está a solto nas ruas e vai voltar a assombrar o seu presente.
                A história é repleta de emoção, eu estou acostumada e ler romances que tira lágrimas dos olhos, mas esse livro realmente tem muita emoção e a autora conseguiu não transformar em mais um romance que estamos acostumados a ler por ai.

                Indicado para aqueles que querem um bom crime para resolver. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review