segunda-feira, 16 de maio de 2016

Resenha: Senhores dos Sonhos - Raquel Pagno

Postado por Unknown às 09:56
Senhores dos Sonhos
                                                                                                          Viviann Kelly
O novo livro de Raquel Pagno, uma grande parceira e autora de Legado de Sangue, nesse novo livro você vai se surpreender cada vez mais com a nossa talentosa Raquel e conhecer um pouco mais do seu trabalho.
Sinopse: Existe um universo paralelo dentro dos sonhos.
Existem seres capazes de invadir mentes, criaturas mitológicas, perdidas no esquecimento.
Lorena pensava estar enlouquecendo. Todas as noites seu arqui-inimigo Hank Hirano invadia seus sonhos para assombrá-la. Não bastasse ter que suportá-lo nas aulas de Educação Física, o professor ainda o transformara em seu parceiro nas aulas de Biologia, durante todo o trimestre.
Ela não suportaria sua presença, não fosse pelo fato de Hank haver confessado ter sonhos idênticos aos seus. A curiosidade de Lorena, aliada às ótimas notas de Hank em Biologia, eram motivos suficientes para aturá-lo algumas horas por dia.
A procura por respostas levará Lorena a um universo totalmente desconhecido, onde humanos e Kitsunes, as famosas raposas de nove caudas, são ao mesmo tempo aliados, ao criar a perigosa organização dos Senhores dos Sonhos, e inimigos mortais.
            A personagem principal desse livro tem um ódio completo por Hank, sem saber explicar ele acaba também aparecendo em seus sonhos, só que cada vez que ela tenta afasta-lo mais ele fica perto dela o que é algo estranho, até pra mim quando estava lendo o livro, fiquei intrigada e nessas páginas iniciais minha tensão ficou cada vez maior.
            Ambos começam a se aproximar para entender qual a ligação deles com os Kitsunes que são capazes de criar ilusões, é claro que fiquei confusa e irritada com os personagens mais quem não fica? Principalmente quando se fala de Raquel Pagno rs, Lorena me da raiva e Hank parece nos deixar apaixonada, Raquel nos confunde tanto que ficamos sem saber quem é o vilão ou o mocinho da história, leia esse livro e venha se encantar com ele, mas é claro que tudo se resolve no final da história para ficarmos cada vez mais ansiosos.


            Para fechar, adorei a capa do livro a diagramação e os mimos, ficaram muito fofos e ansiosa para o próximo livro. 

1 comentários:

Raquel Pagno disse...

Obrigada pela resenha. :)

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review