segunda-feira, 16 de maio de 2016

Resenha: A Lenda - Luiz Amato

Postado por Unknown às 09:25
Esses últimos meses tive a oportunidade de ler alguns autores bem talentosos que com seus diferentes gêneros me surpreenderam positivamente, dentre eles se encontra Luiz Amato com seu suspense cheio de mistério e recheado de ficção, vamos conferir!

A Lenda
Viviann Kelly

Sinopse - Uma aventura de tirar o fôlego. Para você que gosta de ficção, enigmas, suspense e ação, tudo isso em uma leitura fácil e gostosa. Conviva com personagens carismáticos e interessantes. Viaje pelo tempo, nas Cruzadas, século 12, ou em uma masmorra na Inglaterra, no século 15. Aventure-se por cemitérios esquecidos, corredores misteriosos e um laboratório de manipulação genética. Conheça o "Setor de Lendas" da igreja em Roma. Prepare-se, isso é só o começo.

“ A Lenda” O primeiro livro de uma serie, indicado para aqueles que gostam e uma boa história de Suspense com muita ficção.
O autor faz com que nos viajemos a cada pagina, a trama começa no ano de 1937, onde começam as primeiras descobertas que serão significativas até o termino do livro.
Quais os mistérios que a gruta de cane nos reserva? Qual a lenda tão misteriosa que deixa toda a população em pânico?
Encante-se com a criatividade do autor de solucionar os problemas no decorrer da história.
Uma leitura fácil e de grande desenvolvimento, para aqueles que gostam de uma aventura bem elaborada e criativa.


Ansiosa para o próximo que promete surpreender positivamente como o primeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review