segunda-feira, 16 de maio de 2016

Resenha: Golfinhos e Tubarões O Outro Mundo - Tais Cortez

Postado por Unknown às 09:43
Golfinhos e Tubarões
Viviann Kelly
           
Tive a oportunidade de ler seu segundo livro o último homem do mundo que eu amei e está na lista dos meus desejados, mas o que me encantou mais foi Golfinhos e Tubarões, já sonhei duas vezes com cenas do livro.
            Sinopse: Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles.
Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições.
Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu.
Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la.
O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...
            A história mistura um pouco de Harry Potter com Crepúsculo, mas não fique achando que eu achei clichê e sim perfeita a mistura ficou muito bacana e é claro você criou uma historia totalmente sua e cheia de emoções.
            Vic é uma garota adotada por pais ricos e cheia de perguntas em sua cabeça para ser desvendada, mas logo mudanças ocorrem e ela descobre que é uma pessoa que tem poderes especiais. Lá ela pode escolher se pode ser um golfinho ou um tubarão e você descobrirá o que significa lendo o livro é claro rs.
            Alex me deixou deslumbrada com sua beleza e fiquei muito encantada com a paixão dos dois.
            O vilão só aparece praticamente no final do livro é a cena mais tensa que eu sonhei com ela na semana que terminei de ler o livro.
            É claro que queria uma continuação do livro, o que acontece com os pombinhos?

            Muito sucesso a você Tais e aguardo novidades.

1 comentários:

Unknown disse...

Oiii, Viviann
Obrigada pela resenha! Adoreii...
Achei tããããoooo bacana vc ter sonhado duas vezes com as cenas do livro!
Q invejinhaaaa..gostaria tanto de sonhar com esse universo mágico de GET!
Fico feliz q mais um livro tenha conquistado seu coração!
Bjssss
e sucesso ao blog :)

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review