segunda-feira, 16 de maio de 2016

Resenha: Canção das Estrelas - Karen Soarele

Postado por Unknown às 09:38
Canção das Estrelas
Viviann Kelly
O livro Canção das estrelas, escrito por Karen Soarele, conta a história de Sebastian, um rapaz que procura descobrir os mistérios que acerca o livro “Canção das estrelas”. Ao mesmo tempo acompanhamos a história de Neve uma garota encantadora que deseja explorar o mundo e saber quais os mistérios que nele reserva.
No decorrer da história o livro é roubado e Sebastian terá que reunir todas as suas forças para ir atrás do seu precioso livro, diversas emoções acontecem até as histórias de Sebastian e Neve se conectarem e a trama ficar ainda mais emocionante, Qual o segredo do livro Canção das Estrelas? Leia para descobrir.
As ilustrações ficaram ótimas, o que faz o leitor imaginar os personagens com perfeição. Senti falta de maior desenvolvimento sobre a história da pequena Neve.

Estou muito ansiosa para ler o restante dos livros da autora, que prendeu-me de uma certa forma que devorei o livro em apenas um dia. 

1 comentários:

Karen Soarele disse...

Oi, Viviann!

Que bom que você gostou da leitura! :D Você encontra mais sobre a Neve em Línguas de Fogo, e depois em Tempestade de Areia. Obrigada pela resenha, e espero que se divirta ainda mais com os próximos livros!!!

Beijos,
Karen Soarele

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review