domingo, 8 de fevereiro de 2015

Resenha: Memórias de Julho

Postado por Unknown às 10:04
Memórias de Julho


Viviann Kelly

Memórias de Julho o livro de Jéssica Figueiredo de 365 páginas, conta a história de 5 amigos: Marcos, Mila, Mari e Lucas  que vivem juntos as maiores aventuras junto com um vira lata chamado Roi-Roi.
A história se passa no ano de 1992 em Recife. Os amigos sempre se encontram na cabana e decidiram colocar suas memórias dentro de um baú que todos os anos colocaram fotos neles. Os anos se passaram e ambos prometeram que estariam sempre juntos. Durante seis anos eles fazem a mesma coisa até que um dia em Julho de 1998 muda a vida de todos eles, mas o que será que aconteceu que fizeram todos se separar? Após 14 anos separados, Marcos decidi re-encontrar seus amigos e manter a promessa de ficarem juntos.
Um livro mágico que nos leva a nossa infância e nossos amigos que deixamos para trás por conta das coisas da vida, a felicidade e o sofrimento dos personagens, fazem o leitor se emocionar junto com eles. Apesar da distancia e de tantas as mudanças essas 5 crianças mostra que o que é verdadeiro sempre vai prevalecer e que a força do amor e da amizade é muito mais importante.

Venha chorar, se emocionar e viver seu passado nesse livro cheio de amor e de memórias lindas. 

Resenha feita com parceira ao Arca Literária!

Em breve entrevista com a autora Jéssica Figueiredo

1 comentários:

Unknown disse...

Viviann, obrigada por todo o carinho que você teve enquanto lia Memórias de Julho :3 Acredito que você captou bem a mensagem do livro que é a força do amor e da amizade :D

Bjs

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review