sábado, 7 de fevereiro de 2015

Parceria: Suzy Hekamiah

Postado por Unknown às 18:17
Boa noite pessoal,

mais uma de nossas parceiras

Eu me chamo Suzy Hekamiah, até hoje já participei de mais de 25 livros como contista de Literatura Fantástica e poetista.
Eu comecei a me interessar por contar histórias desde criança, antes mesmo de ler algum livro, eu já gostava de brincar de criar personagens. É algo que nasceu em mim. E foi na escrita, quando entrei na escola, que passei a transportar eles, porém até hoje eu tenho uma ligação forte com todas as outras Artes, principalmente com Música, Atuação, Cinema e Pintura.
 Em 2009, após divulgar meu blog ( hoje meu site www.suzyhekamiah.com) em fóruns pela internet, fiquei sabendo de concursos para antologias, na qual comecei a participar. Foram 28 participações até o momento.
 Em 2013, lancei meu primeiro livro solo de Fantasia com temática sobre piratas, intitulado "Código do Mares - Os Contos do Tempo", pela minha antiga editora Literata.
E em 2014 priorizei o projeto Marmor, na qual sou uma das autoras responsável pelo desenvolvimento do RPG, HQs e outros livros e coisas internas. O Marmor é um mega projeto multicultural que reúne mais de 20 artistas nacionais e internacionais de várias áreas artísticas que começou há quatro anos. O lançamento do primeiro trabalho do Marmor aconteceu na Comic Con Experience ano passado e nossa editora é a Leya ( selo Fantasy).

 Sobre o meu livro  Código dos Mares, ele seria uma trilogia com a Literata e o segundo volume sairia ano passado. Porém, com as mudanças por eu sair da Literata, ele será relançado de forma única neste ano ( ainda sem mês definido). Também tenho em mãos o meu thriller Démodée que até a metade do ano será lançado. Além do RPG do Marmor que também lanço neste ano.






DÉMODÉE ( lançamento no segundo semestre de 2015):

"O luxo não pode ser contido... E nem o horror."

Em plena época de um dos maiores eventos de estilo do mundo, o São Paulo Fashion Week, dois acontecimentos chocam o mundo da Moda: A ossada de uma famosa modelo desaparecida há vinte anos é encontrada em uma antiga tecelagem em Manchester, no Reino Unido e na França outra super modelo desaparece. As pistas não estão claras, mas para o fotógrafo Daniel Backs, que encontrou os restos mortais da jovem, a única certeza é que todo glamour das passarelas esconde o pior dos horrores.



CÓDIGO DOS MARES 

Há muito tempo, em uma terra fantástica e única conhecida como Sociedade da Alvorada, uma misteriosa força sequestrou os reis imortais dos reinos de Hör e Nevue aniquilando muitos dos seres mágicos que neles habitavam. Passadas eras e com presságio que o estranho fenômeno voltará, a única pista é um mapa codificado encontrado por um grupo de piratas, liderados por Allan Thaos, que pode levar à lendária terra de Equalium, cujo descoberta de sua localização proporcionaria o conhecimento profundo sobre toda a origem do universo e controle do tempo

]



Para saber mais sobre o Marmor: www.marmor.com.br
Sobre o ALMA CELTA, primeiro livro do Marmor: http://www.casadapalavra.com.br/livros/608

Deixo o convite para ouvirem nosso primeiro álbum, cada música é um capítulo do livro: https://www.youtube.com/watch?v=uR6SVV4YFfU

Nosso primeiro clipe com todos os artistas do projeto: https://www.youtube.com/watch?v=hjttrbg5PkE

Mais sobre meus trabalhos/agenda/novidades: www.suzyhekamiah.com

E claro, podem me seguir pelas redes sociais:
https://www.facebook.com/suzy.hekamiah
http://instagram.com/suzy_hekamiah

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review