domingo, 15 de fevereiro de 2015

Parceria: Marcio Muniz

Postado por Unknown às 14:45

Segue mais um de nossos parceiros, espero que gostem!!!


Nasci em São Paulo, capital, em 21/01/1957. Meus pais eram Carlos Rech e Maria Madalena Rech, ambos nascidos em Santa Catarina e vindos para São Paulo a fim de trabalhar e tentar novos caminhos.
Sou formada em Comunicação Social e possuo duas pós-graduações: Docência Superior e Educação a Distância – Gestão e Tutoria.
Trabalhei como publicitária, vendedora, mas, após um grave acidente de trabalho, passei a atuar como autônoma, montando uma empresa familiar na área de Gráfica rápida. Depois de um tempo, fui exercer a função de redatora e revisora de textos, primeiro, em duas editoras e, em seguida, como free lancer.
Desde 1999, sou professora no Instituto Teológico Quadrangular, um Curso Livre em Teologia que prepara líderes e pastores para o ministério eclesiástico. Há seis anos, acumulo a função de Coordenadora Pedagógica. Fui, ainda, professora em uma faculdade de Teologia.
Sou, também, pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Algumas particularidades sobre mim são que, desde menina, amava ler e escrever coisas diferentes. Creio que sempre tive o sonho e uma certeza em meu coração de que esse dom dado a mim por Deus frutificaria um dia. As brincadeiras infantis e minha imaginação sempre foram muito voltadas a inventar estórias. Vivia escrevendo ou contando “casos” aos meus amigos. Gostava de ver as reações deles às minhas invenções (pra não dizer “mentirinhas”, né? Kkkkk) e histórias verdadeiras, nas quais dava muita ênfase na interpretação. Acho que sempre fui meio teatral...

Por ser muito tímida, conversava e interagia com pouquíssimas pessoas. Nunca fui popular ou cercada de amigos, mas os que eu possuía eram (e ainda são) pessoas maravilhosas (principalmente, por conseguirem me aguentar... rssss). Depois de começar a escrever, senti-me mais livre, menos preocupada em ser aceita pelos “bons”, pelos “populares” e percebi que não preciso de nenhum estereótipo para ser feliz. Preciso apenas ser eu mesma e me aceitar como sou: meio tímida, meio maluquinha, meio professora aloprada... Não importa. Amar a mim mesma e aos outros é o principal e o que realmente importa pra mim.






Sinopse: Em um mundo tão pragmático e cheio de dramas, impregnado de uma fria realidade, um pouco de fantasia nos faz ter com ele um relacionamento mais suave e agradável. Encontros com o amor é uma coletânea de contos que nos mostra que o amor pode estar ao lado, no ar, em toda parte, sob nossas vistas, ao alcance das mãos, à nossa espreita, à nossa espera. Como digo em uma de minhas poesias: “Quem nunca ouviu falar do amor? Quem com ele nunca se encontrou?” Aqui ele é relatado de forma singela, por vezes parecendo surreal e por que não, como matéria palpável. Encontros com o amor podem ser inusitados, imprevisíveis e sem dúvidas, inesquecíveis.

Amor, somente amor
Que chances um garoto pobre, negro, morador de uma comunidade do Rio de Janeiro, teria com uma bela menina rica, branca, frequentadora da alta-sociedade carioca?
Teoricamente, nenhuma!
Pior... para Breno, não bastará apenas conquistá-la, terá que lutar contra o preconceito imposto por todos... principalmente, pelo próprio pai dela! Seu Levi é um homem autoritário, extremamente preconceituoso e arrogante, jamais permitirá que sua filha venha a namorar um “favelado”.
Mas Breno encontrará em Lucas – um playboyzinho que mora no mesmo condomínio de Sabrina e que frequenta a mesma comunidade de Breno em busca de saciar seu vício –, um forte aliado. Será com sua ajuda e companheirismo que ele tentará romper com todas as barreiras impostas por nossa sociedade e conquistar o coração de Sabrina. 


Sinopse Vida e verso em prosa


Para momentos de reflexão, dias leves e envolventes, a leitura de vida e verso em prosa é a mais indicada. Com palavras simples e claras, o autor traz aos amantes da poesia e, aos não amantes também, o privilégio de passear por situações inusitadas e vivê-las com uma intensidade verdadeira.


Todos os livros podem ser comprados também diretamente com o autor ou na livraria Maju do Parque shopping Sulacap no RJ.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review