sábado, 7 de fevereiro de 2015

Parceria: Ahtange Ferreira

Postado por Unknown às 16:48
Boa noite pessoal, essa parceria é uma das minhas favoritas, pois foi com um grande carinho que foi aceita na lista de parceiras delas... Obrigada pelo carinho.. Estou muito feliz!!!



Maranhense, nascida em setembro de 1974. Muito cedo tive que aprender a lidar com perdas e decepções. Sempre fui apaixonada pelos livros e seu mundo mágico dos sonhos, contos e romances, os meus preferidos.
Camilo Castelo Branco muito me influenciou em seu "Amor de Perdição".
Amo ainda a filosofia e a psicologia, embora seja leiga em tais assuntos, minha alma regozija-se quando me deparo com tais tratados.
O pensamento e a alma humana são tesouros inesgotáveis e maravilhosos.
Minha formação: Bacharel em Teologia, Especialista em Educação Especial. Pós-graduada em: Psicopedagogia Clínica e Institucional. Língua portuguesa e Literatura. Coordenadora da campanha MARIA DA PENHA EM AÇÃO por um PAÇO sem violência.
Imortalizada no dia 09 de maio de 2014 pela ACADEMIA DE LETRAS DE PAÇO DO LUMIAR.

Não sei se sou quem acho que sou só sei que dentro de mim mora alguém que ainda não encontrou sua essência. Sou um abismo e luto para transpor e chegar até mim. Sou alguém que vive, morre, ri, chora, ama, odeia, sente tudo e nada sente...
Escrevo para mim e o que sinto, cabe a cada um interpretar e sentir de acordo com seu próprio estado de espírito.
Não vivo minha vida de acordo com os princípios dos outros, minhas palavras são pequenas amostras do meu eu, portanto, não me julgue, nem tente me entender, apenas me leia nas entrelinhas.






Sinopse: Marcas Indeléveis: É uma daquelas estórias inesquecíveis. Que permanecem na memória por muito, muito tempo. Os grandes temas da literatura e da vida estão compondo este magnífico romance, baseado em fatos verídicos: amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. O amor, essa febre que nos invade a alma e queima o corpo e nos lança no mar; no mar, ora de rosas, ora de espinhos e lágrimas, saudades, desatino. Amor louco, alucinado, inefável: sentimento que nos acomete nos arremete ao infinito, ao mais longínquo dos mares d’alma.. 

O amor que não é, senão de perdição, de afagos e desvarios. Ame e o amor te levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar.  Marcas Indeléveis é uma história baseada em fatos reais, nos mostra como o ser humano é complexo em suas atitudes e sentimentos. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros... Traumas  adquiridos na infância acompanham sua vida adulta tornando-a um inferno do qual ela não consegue sair... Mas haverá uma chance? Ela finalmente será capaz de se libertar? Após várias tentativas frustradas, ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida.


Sinopse: Psicopatia No psicopata o que predomina é a possessividade. Como eles são exímios egocêntricos e não sentem nada, eles não têm a insegurança típica de quem ama, mas sim um sentimento de posse, na qual a outra pessoa é vista como um objeto que é apenas dele e não deve ser dividido de forma alguma. Às vezes, quando eles demonstram afeto por alguém, ou é pura dissimulação ou um grande sentimento de possessividade por tal pessoa, o que faz frequentemente, a princípio, acreditarem que estão apaixonados, quando na verdade, não sentem nada mais que posse pelo outro.
 Um homem fisicamente lindo e desejável. Alex vivia aparentemente um casamento feliz, até descobrir que Helena estava grávida, desde então passa a demonstrar sua verdadeira face violenta, cruel e assassina. A possessividade e a frustração libertará o monstro frio e calculista que sempre vivera escondido no interior do ser aparentemente dócil gentil e sociável.
Desencadeando uma série de assassinatos com requintes de crueldade, e prazer sexual que beira a loucura. Mostram quão perigosas podem se tornar experiências infantis traumáticas. Uma trama que o fará conhecer um pouco mais de mentes doentias e comportamentos inerentes ou adquiridos. Um romance forte que vai levar o leitor a um mundo cheio de perigos, fantasias e desejos contidos. Num belo sorriso ou num olhar marcante. Fique atento. O inimigo pode estar ao seu lado.



Sinopse Clandestino Amor: Eduardo Martins, empresário bem sucedido no ramo da construção civil, ingressa no mundo da política e passa a envolver-se num perigoso jogo de interesses em meio a intrigas, corrupção e assassinato. Um amor nascido de um olhar. Um desejo que cresce na clandestinidade... Até explodir em dois corações. Um carente e solitário que já não esperava se apaixonar. O outro comprometido, porém arrebatado por um amor que o leva a cometer loucuras por alguns instantes. Eduardo se apaixona por Melissa Mackenzie, sua assessora, viúva de um político influente que fora brutalmente assassinado. O caso foi arquivado por falta de provas. No entanto, dentro do partido, paira um mistério. A quem interessaria a morte de Maciel Andrade Mackenzie? Clandestino Amor. O certo e o errado dependem do prisma de quem sente. Eduardo terá que escolher entre levar uma vida em um casamento de aparências e seguir, sufocado no peito, seu verdadeiro amor. Ou deixar tudo para trás e seguir seu coração? Escolha difícil num cenário que envolve posição social, dinheiro e poder.









0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review