domingo, 4 de janeiro de 2015

Resenha: Se eu ficar - Gayle Forman

Postado por Unknown às 10:42
Boa tarde pessoal,

Se eu ficar
Viviann Kelly 

O livro Se eu ficar um romance considerado um BEST–SELLER escrito por Gayle Forman conta a história de Mia, uma garota sonhadora que é apaixonada por seu violoncelo e por ironia do destino de apaixona por Adam um roqueiro que é o sonho de consumo de qualquer garota da sua idade, só que o que ela não esperava é que algo mudaria sua vida drasticamente e Mia teria que escolher entre viver ou morrer.
Se eu ficar, uma história emocionante e cheia de decisões que precisamos tomar com odecorrer dos anos, uma frase que me deixou fascinada no livro é “Às vezes você faz escolhas na vida, e às vezes as escolhas fazem você”.

Um dos primeiros livros que vejo que se manteve parecido ao filme, foi poucas cenas que não foram incluídas, mas o restante está em perfeita sintonia, está de parabéns, uma perfeita e boa sintonia de ambos. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review