domingo, 4 de janeiro de 2015

Resenha: Vidas Paralelas - Patricia Freitas

Postado por Unknown às 10:49
Boa tarde pessoal,

Vidas Paralelas 

Viviann Kelly
O livro de Patrícia Freitas conta a história de Sophie e Jonathan, que se apaixonam e vivem intensamente os prazeres do sexo e da Luxúria.
Sophie uma garota de vida dupla que trabalha em uma danceteria e no escritório para descobrir a morte de seu pai e Jonathan um empresário, lindo, charmoso e possessivo que lembra um tanto as qualidades de Christian Grey de cinqüenta tons de cinza.

Uma história com suspense e muito erótica, que deixa a desejar na falta de desenvolvimento e deveria ter um clímax maior,um romance dos dias atuais, que deixa com gosto de quero mais as paginas a serem lidas. Uma ótima história, porém muito clichê.

1 comentários:

Anônimo disse...

Que pena que VC não gostou do livro. Tentei fugir do clichê com o suspense que permeia a história. E em relação ao desenvolvimento das cenas, foi o que te disse, não podia descrevê-las muito pois entraria em outro assunto que pretendo abordar no Vidas Entrelaçadas, o Livro ll da Série Vidas. Espero que VC goste. Beijos e obrigada pela resenha. Estou sempre à disposição.
Patty Freitas

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review