sábado, 17 de janeiro de 2015

Parceria: Patty Freitas

Postado por Unknown às 12:59
Boa tarde pessoal

Depois de tanto tempo, finalmente saiu Patty, agradeço pelo carinho por ser sua beta e espero que possa contar comigo para seu próximo livro: Vidas Entrelaçadas, Desculpa qualquer coisa!!


Patty Freitas: Sou professora há 20 anos, formada em pedagogia. Escrever me encanta. A conexão que existe entre o autor e o leitor ao redor de uma história, compartilhando sentimentos, emoções, tornando-se cúmplices é fascinante. Poder retratar envolver as pessoas com suas histórias é muito gratificante. Quando eu descobri o wattpad por acaso, procurando um aplicativo de leitura, que é minha outra paixão, percebi que isso era possível e fiquei muito feliz. Já escrevi alguns contos curtos, porém que não foram compartilhados, quem sabe um dia faça uma coletânea, mas esse é o primeiro livro que eu escrevo e confesso que estou adorando.

Estou escrevendo um livro de poemas, o segundo da série Vidas: Vidas Entrelaçadas e tenho o projeto para mais um A FUGA. Sou casada, mãe de 3 filhos . E amo ler e escrever.



Sinopse: Vidas Paralelas


A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa, se esse é o preço para conseguir atingir seus objetivos. Ela está mais que disposta a pagar. Será? E quando isto implica pôr em risco um grande amor? 
Jonathan é o CEO de sua própria empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseja, até que se envolve com Sophie, ela vai desestruturar sua vida, principalmente sua obsessão por controle e segurança. Mas o que é tudo isso diante de uma paixão arrebatadora e de um amor que vale a pena todos os riscos? 







Links para compra e informações sobre o livro 

http://www.livrariacultura.com.br/p/vidas-paralelas-42859565

https://www.youtube.com/watch?v=_2thgeyByLQ

1 comentários:

Anônimo disse...

Grata Vivi. Obrigada pela resenha e pelo carinho.
Estou sempre à disposição.
Beijos mil!!!!
Patty Freitas

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review