sábado, 24 de janeiro de 2015

Parceria: Fabiana Cardoso

Postado por Unknown às 17:11
Boa noite pessoal,

Segue mais um de nossos parceiros!!


Fabiana Cardoso Luzio nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de novembro de 1976. Sempre gostou de ler e na adolescência escrevia histórias que apenas pessoas próximas
liam e gostavam. Escreveu as aventuras da ADQS nos anos entre 1997 e 1998. Entrou na faculdade de fisioterapia e deixou de escrever para se dedicar aos estudos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança encontrou suas anotações e decidiu reescrevê-las e atualizá-las. Publicou "ADQS - Desvendando a Organização Secreta" em 2012 e  o segundo e último livro da série,  "ADQS  2  - Desafiando  as Regras  da Organização",  que foi lançado na Bienal do livro, em 2014. Tem vários contos publicados de forma independente na Amazon, entre eles, o conto sobrenatural "Quase Morto". Em 2015 participa da Antologia "Encontros e Desencontros" ao lado de outras seis escritoras.

SINOPSE: ADQS
Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.

LIVRO ADQS 2
Thaís retorna para a equipe de Henrique, na ADQS, e passa a enfrentar novos desafios; na sua volta as regras da Organização Secreta parecem mais difíceis de serem seguidas. Em companhia dos agentes: Caio, Bruna, Ed, e Valéria, se empenha em resolver as missões, embora o passado insista em lhe perseguir, fazendo com que tenham que burlar as regras impostas. Revelações do passado, segredos descobertos e novo enfrentamentos podem causar mais problemas a essa agência secreta, que tem sua existência ameaçada. Contrariar as regras, pode colocar em risco a nova identidade que nem sempre está Acima De Qualquer Suspeita. Em meio a esse redemoinho de emoções, a equipe ainda tem que investigar um assassino serial que persegue os espiões e ameaça a organização, e seus membros.  Segundo e último livro da Série ADQS, que continua com muita aventura, romance, mistérios, humor e reviravoltas.







ENCONTROS E DESENCONTROS
 
Sinopse: Ah, a amizade, este relacionamento que encanta, decepciona, causa conflitos, inspira e faz transbordar de alegria nosso coração. É o alicerce que nos ampara e nos desestrutura, vínculo profundo e incerto. Difícil é defini-la em palavras, mas impossível viver sem ela. Contos sobre amizade.

Espero ter a honra de conhece-la pessoalmente no lançamento dessa antologia com mulheres lindas e talentosas !!!
 








QUASE MORTO - conto na Amazon
 
Victor sofre um grave acidente e passa por uma experiência de quase morte. Depois de voltar à vida, fora de seu corpo, ele perambula pelo hospital sem ser notado. Quando conhece uma moça diferente chamada Monique. Será que a única pessoa que consegue lhe ver poderá ajudá-lo a retornar à vida?
Conto Sobrenatural. 




4 comentários:

Unknown disse...

Oi Vivian, tudo bem?
Já vi muitos blogs falando da Fabiana Cardoso! Fiquei super curiosa com essa autora de tanto que todo mundo fala :)

Unknown disse...

ah PS: Vi no grupo de blogueiros você perguntando sobre o blog, vou te dar uns toques ta?
Na sua home tem só post de parcerias, é legal fazer parcerias com autores, mas tenta intercalar os posts, se não sua página inicial fica maçante para quem entra.
E eu sou meio contra gifs, eu tiraria esse da sininho ;)

www.livrosderomance.com.br

Helena Andrade disse...

A Fabiana Cardoso é linda! Tive a alegria e satisfação em compor com ela no livro "Encontros e Desencontros", e ela foi incrível! Talentosa e integra. Além disso, escreve maravilhosamente. Seu livro ADQS é recheado de aventuras e situações incríveis. ADOREI! Recomendo, recomendo e recomendo. Beijos e sucesso com seu blog

She disse...

Conheci a Fabi trabalhando como revisora de texto pra ela, não me lembro como foi que ela chegou até mim, o que sei é que me encantei com a sua doçura e seu lindo texto. Aí meses depois tive a bela surpresa do convite para participar da antologia "Encontros e Desencontros" com ela. Mais uma vez fiquei encantada com o seu dom pela escrita, com o seu profissionalismo, e com a sua doçura. Muito feliz com mais esse presente que a literatura me trouxe. Eu desejo que ela faça sempre muito sucesso, cada vez mais.
Prazer em te conhecer Vivian, adorei seu blog, seu post e sucesso pra você também. :)
Beijo, beijo!
She

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review