domingo, 11 de janeiro de 2015

Parceria: Elaine Elesbão

Postado por Unknown às 12:39
Boa noite pessoal,

Segue mais um de nossas parceiras 

Elaine Elesbão tem quarenta e dois anos, é carioca de nascimento e brasiliense de coração.
Leitora voraz desde a infância, resolveu declarar o seu amor também à escrita. As Duas Faces de Uma História foi o romance de estreia da autora, o primeiro da trilogia hot A Escalada de Eva, lançado em Brasília em novembro de 2013, e indo para a terceira edição. A Face Revelada, o segundo livro da trilogia, foi lançado em abril de 2014 na II Bienal Brasil do Livro e da Leitura em Brasília, em junho na Livraria da Travessa, no Rio de Janeiro, e em agosto na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo; e Face a Face, o último livro da trilogia, será lançado no final de outubro de 2014. No momento, além de divulgar a sua trilogia por todo país, a autora está escrevendo mais um romance que pretende lançar em 2015.

A ESCALADA DE EVA – AS DUAS FACES DE UMA HISTÓRIA
Há uma década a vida de Eva Fiore foi marcada por uma tragédia – a perda do seu grande e único amor.
Na esperança de esquecer o passado, ela se reinventa tornando-se uma profissional bem-sucedida que é admirada por ter assumido com muita competência o escritório de advocacia da família.
Essa mulher atraente e talentosa nunca mais conseguiu se relacionar emocionalmente com alguém, e nenhum dos inúmeros homens que ficam caídos aos seus pés foi capaz de despertar os seus sentimentos ou ressuscitar o seu prazer.
No dia em que a maior tragédia da sua vida completa dez anos, Eva, inesperadamente, depara-se com um homem exatamente igual ao seu antigo amor. Será um devaneio? Um delírio? Uma alucinação?
O que Eva ainda não sabe é que o passado e o presente estão entrelaçados e, na tentativa de descobrir como um homem pode possuir o mesmo rosto de outro, acaba deixando-se envolver. Apaixona-se e cai nos braços do ardente e irresistível Thomas Valente, um médico temperamental e sedutor que cheira a encrenca e a sexo.
O tórrido romance, repleto de desejo e segredos, vivido por Eva e Thomas os transforma completamente e faz com que as suas vidas sofram uma enorme reviravolta.
Emocione-se com As Duas Faces de Uma História, o primeiro livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete acelerar o seu coração e mexer com a sua libido.
A ESCALADA DE EVA  – A FACE REVELADA
Eva Fiore nunca mais foi a mesma desde o seu encontro com o apaixonante, temperamental e misterioso doutor Thomas Valente, quando o amor que os arrebatou trouxe uma nova perspectiva para as suas vidas.
Agora, eles irão descobrir que a semelhança entre Thomas e Nicolas não é um mero acaso e entenderão que o passado e o presente estão entrelaçados de maneira surpreendente.
O que Eva ainda não sabe é que os segredos, quando revelados, têm o poder de mudar o curso de uma história e de transformar as pessoas.
O que Thomas ainda não sabe é que o amor muitas vezes pode não bastar, mesmo quando é imenso, intenso e verdadeiro.
Será que a forte e controlada Eva Fiore será capaz de enfrentar o seu maior receio?
Será ela capaz de superar novamente o abismo?
E o Thomas saberá lutar contra seus demônios interiores e provar que merece um lugar de destaque na vida que lhe foi roubada?
E você será capaz de compreender que alguns acordos merecem ser descumpridos?
Desvende segredos, encante-se, emocione-se e apaixone-se com A Face Revelada, o segundo livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete mexer com seus conceitos e incendiar a sua libido.

A ESCALADA DE EVA – FACE A FACE
A vida não cansa de pregar peças em Eva e Thomas e, para suportarem e superarem as adversidades, eles terão que aprender a lidar melhor um com o outro a fim de não perderem aquilo que mais prezam… O amor.
O amor é mesmo a maior força que existe?
Pode o amor resistir a tudo?
Eva e Thomas serão novamente testados e fatos do passado ressurgirão para provar que nem tudo é exatamente como parecia ser.
O que Thomas viveu que o transformou no homem que ele é?
O que Eva estará disposta a fazer para permanecer ao lado do seu grande amor?
Agora, eles irão descobrir que a verdade pode demorar, mas sempre vem à tona.
Será que a morte do Nicolas foi mesmo um acidente?
E quando o seu maior inimigo é uma pessoa em quem você confia?
E se você reencontrasse alguém que achou que tivesse perdido, e se esse alguém suscitasse em você um amor ainda maior e incondicional?
Descubra todas as respostas, questione-se, admire-se e emocione-se com Face a Face, o último livro da trilogia hot A Escalada de Eva, que garante aguçar os seus sentidos, arrepiar a sua pele e satisfazer a sua curiosidade.

Para compra dos livros na autora, entre em seu site, lá terá maiores informações
http://www.elaineelesbao.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review