sábado, 17 de janeiro de 2015

Parceria: Danka Maia

Postado por Unknown às 13:51

segue mais uma de nossas parceiras , uma das autores que mais já escreveram livros aqui no blog!!!!

Sou Danka Maia. Moro num paraíso particular chamado:Saquarema. Sou Formada em Matemática,Psicanálise e Teologia, sim eu gosto de boas polêmicas! Escrever é a paixão que move minha alma, me seduz e enlouquece. Quem Sou Eu? Uma Rainha Em Meu Mundo.Uma Mendiga No Planeta.
Uma Definição? Sou Intensa Por Natureza!
Sois Bem-vindos em meu mundo!
Tenho 14 livros publicados:Casa dos Destinos,Blanka,A Outra Face de Nora Deiel, Elos do Pudor,Supera Raclana, A Menina que não tinha saudade,E ela foi cinderela, a Piranha Tem Nome, Cruéis,A Liga Literaira,Dos Contos as Cronicas,Hangra Reis. Antologia Sonhos,Lembranças e Desilusões ( fui uma das escritoras)
Premiação: 2014 Poesia todo dia, (livro) com a poesia Frustração, e com a mesma mas em 2001, ganhei o Prêmio Oliveira Viana de melhor poesia do Estado do Rio De Janeiro
Frase: "Quando quero fugir escrevo.Quando quero ser encontrada oro" Danka Maia

Não iria conseguir colocar todas as sinopses de todos os livros da autora, mas segue a fotos de seus livros publicados para maiores informações de como adquirir os livros, o site da autora



















0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review