quinta-feira, 19 de junho de 2014

Parceria: Mari Scotti

Postado por Unknown às 17:27
Boa noite Pessoal, 

 Mari Scott, Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens. Autora dos livros Híbrida – série Neblina e Escuridão e
Insônia, série Nefilins.

Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Editora Aped
Lançamento: março/2013
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.


Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Onde comprar:
- com a autora através do e-mail: mari_scotti@hotmail.com
- no site da editora: www.apededitora.com.br/livraria-virtual


Sonhos
Série Nefilins – Livro 2
Editora MODO
Lançamento: 2014
Gênero: Romance / Ficção
Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro. Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?


Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Redes Sociais
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/355396-sonhos

Mari possui outros livros de divulgação, mas estamos divulgando seu lançamento na Bienal, acredito que a autora e muita gente estão aguardando ansiosamente essa bienal.

Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review