segunda-feira, 30 de junho de 2014

Parceria: Marcia Pavanello

Postado por Unknown às 16:50
Boa noite pessoal,

Segue mais uma de nossas parceiras 



Marcia Pavanello: Nasceu em 17/12/1982 em Presidente Getúlio, Santa Catarina onde vive com seu marido e filhos. Formou-se em Design-Moda pela Uniasselvi em 2006 e atualmente cursa a faculdade de Letras, pela Unigran.








Sinopse: Abismo Sangrento- Jaqueline perdeu seus pais e seu irmão em um grave acidente, sofreu durante meses. Quando ela está recuperada, conhece Rafael, um rapaz lindo e loiro por quem se apaixona perdidamente. Entretanto, Joaquim seu ex-namorado vai querê-la de volta. À primeira vista, Jaqueline pensa que está apenas envolvida num triângulo amoroso, quando descobre que entre a felicidade e a tristeza existem caminhos obscuros e sobrenaturais jamais imaginados por ela.





Sinopse de: O Pecado não mora ao lado
 A infância de Clara foi marcada por uma madrasta má e por um pai ausente. Tristan, seu meio irmão, era a única pessoa que se importava com ela. Contudo, por obra do destino, eles viveram separados durante longos anos. Quando se reencontraram, em uma
ilha da família, para passar um mês de férias, algo de mágico ou trágico aconteceu. Eles se apaixonaram perdidamente... Sim, um amor impossível de se viver. Será possível, Tristan e Clara, abdicarem deste amor? Ou viver intensamente em pecado? Clara vai descobrir que o pecado não mora ao lado, e sim, dentro do coração de cada um.




Aguardo a bienal ansiosa para muitas fotos e autógrafos com a autora 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review