quinta-feira, 19 de junho de 2014

País Imerso - Jéssica Anitelli

Postado por Unknown às 13:24
Boa tarde

Pessoal, esta resenha tem duas funções, primeiro divulgar o novo livro da nossa parceira Jéssica Anitelli em co-autoria com Allan Cutrim  que eu tive a oportunidade de avaliar, ainda não possui capa, pois é um dos novos lançamentos da mesma.
Essa foi minha primeira resenha de muitas que ainda estão por vir..

País Imerso
Por : Viviann Kelly

Pais imerso o novo livro de Jéssica Anitelli uma distopia futurista que conta a história de Aline, uma garota diferente das garotas normais da sua idade, a jovem vive em uma sociedade alienada pelo governo que impõe como eles devem viver, as pessoas que não se encaixam nessa sociedade são chamados de rebeldes. Eles não possuem qualquer tipo de conhecimento, a falta de livros, escolas e a presença do consumismo ajudam a cidade a se alienar-se cada vez mais. A família de Aline luta para mudar essa situação e finalmente dar paz a esse país, para que todos  vejam a verdade e que estão sendo enganados. O nome do livro já chama atenção “País Imerso” e no decorrer da história a autora já deixa nítida sua perspectiva de um mundo melhor, tanto no mundo em que vivemos hoje e tanto na história fictícia que fora criada.
A autora nos faz pensar se de verdade vivemos esse tipo de alienação nos dias de hoje, se ainda não estamos sendo controlados pelo governo. E o que nos garante que isso possa acontecer num futuro próximo?
Uma frase que achei muito interessante que a autora fala:
“tudo podem nos tirar menos o conhecimento”.
Termino o último capítulo aguardando ansiosamente o decorrer da história, será que Aline conseguirá mudar o futuro do seu país? Um livro emocionante e marcante que nos faz analisar as situações em que vivemos e questionar. Será que não podemos mudar nosso futuro? Leia e se emocione e fico no aguardo para a continuação dessa emocionante história.
País Imerso ainda não tem data de lançamento, comente sobre as expectativas deste novo sucesso de Jéssica Anitelli.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Point da Literatura Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review